Não vou trapacear, vou apenas procurar. Cantado e segurando uma flor de jasmim. Sei que me encontrarei em um lindo lugar, dançando e sorrindo esperando por mim.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Vazio

Odeio gente
Adoro bichos
Amo árvores

Posso eu suportar as estações da minha vida?
Espelho do céu,
Diga-me a quem pertence esta Terra
Ou morrerei sem saber quem eu sou

Eu já sabia da minha perdição
Antes mesmo de aprender a falar

Esqueci de esquecer
Os meus aniversários
Tardes de festas vazias

Esqueci quando tudo isso começou

Eu costumava ser uma pequena garotinha
Tão velha para a minha idade

Os anos se queimaram

Continuo a mesma
Eu sinto o mesmo
Não sinto nada

Mas ainda posso desarma-los com um sorriso
Vazio

12 Comments:

Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Amo!
Amo textos que falam do que estamos sentido lá dentro e ao mesmo tempo dando uma impressão de surrealismo...

Beijosss

Mariana

7:24 PM

 
Blogger Girl in Kimono said...

Eu tbm vivo esquecendo de esquecer...
O q fazer, ne?
Hoje está um dia tão feio... nuvens... uma tristeza no ar... é sábado e eu aqui trabalhando, sozinha neste gélido escritório...
E pensamentos voam...
Um ótimo fds pra ti. Beeeeeeeijos

10:16 AM

 
Blogger Karol said...

O mundo ta cheio de coisas vazias, pessoas vazias...sentimentos vazios...q por tanta indiferença levamos como reais...como c fossem concretos...sera q nunk iremos perceber??

=**

11:25 AM

 
Blogger Patrícia Pêra said...

um dia não nos queremos já deitar, sendo uma mulher num corpo de menina.

Ao outro dia quando se pensa em levantar, é ser uma menina num corpo de mulher.

4:04 PM

 
Blogger fansdonetto said...

Jaaaanaa
quanto teeeempo!
amei o texto! principalmente o "Mas ainda posso desarma-los com um sorriso
Vazio"

beeijos madrinha!
;*

4:10 AM

 
Blogger Marcela said...

Oi Jana,
Te vi no Clube da insônia. Acho muito interessante a forma como vc escreve. Me encontrei no seu texto.

2:12 AM

 
Blogger o alquimista said...

Na volta e após um obrigatório interregno, cá estou, deixo-te um feitiço de luz para te guiar até mim...

Orvalho-te com ternura

12:17 PM

 
Blogger ....:::: Anonima ::::.... said...

Olá mocinha...
Tem um tempinho que não venho aqui...
Este texto é um desabafo, parece cansada...
Espero que esteja bem!

Um grande abraço...

Sorte Sempre

5:00 AM

 
Blogger Fernanda said...

=)

Bom domingo proce!!!

Bjuu!

3:09 PM

 
Blogger Karol said...

janinhaa!! poste textos...preciso deles...sao ooteeemoosss!

saudade

=*

2:49 PM

 
Blogger Khalee Duranki said...

Janinhazinha...só pra retrucar seu comentário no cdi, depois venho e leio com calma seu post ;-)

adorei seu comentário no cdi, penso o mesmo q vc, mas não penso q o tico seja indecifrável assim não, sabe? acho que ele é mais decifrável do q a gente pensa..mas ele gosta de fazer um charme né? haahahhahaha

ele é genial e ultraperceptivo, muito bom que o blog dele vire um espaço de intercâmbios sociais tb, gente na mesma sintonia :-D

beijos!!!!!!!!!!!

(depois eu volto!)

6:06 AM

 
Blogger Naeno said...

Poesia linda, Jane. Odeio gente, adoro bichos..

Um beijo de puxar a pele

Naeno

11:05 AM

 

Postar um comentário

<< Home