Não vou trapacear, vou apenas procurar. Cantado e segurando uma flor de jasmim. Sei que me encontrarei em um lindo lugar, dançando e sorrindo esperando por mim.

segunda-feira, novembro 27, 2006

Para ser eu mesma...

Tenho que fazer desenhos abstratos
Passar a noite acordada
Esquecer aniversários
Fritar batatas de madrugada

Ouvir música no último volume
Ter bichinhos de estimação
Fazer pipoca para os sobrinhos
Sonhar com os pés no chão

Ter em mãos um dicionário
Ler revistas de trás pra frente
Ouvir música durante o banho
Amar os bichos, ter medo de gente

Tenho que me achar estranha
Ouvir música todos os dias
Falar sozinha pelos cantos
Lembrar dos dias de alegria

Fumar compulsivamente
Derrubar controle remoto
Temer o insuportável
Fingir que não me importo

Suar frio diante da vergonha
Ter medo da solidão
Gostar de ficar sozinha
Acreditar que nada é em vão

Tenho que sentir o mar
Flutuar em águas salgadas
Olhar o céu todos os dias
Mesmo em noites não estreladas

Ser fiél aos meus amigos
Viajar pelo pensamento
Me arrepender do que não fiz
Agradecer cada momento

Observar pessoas estranhas
Me perguntar se são felizes
Procurar minha felicidade
Em todas as diretrizes

10 Comments:

Blogger fansdonetto said...

geeeeeente!!
Jana...vc nao quer me emprestar um pouco da sua habilidade pra escrever??
meo...show madrinha!!
=D
palmas pra ti!
sem zuera...mts coisas q vc disse encontrei em mim...
parabens!!
beeejos

1:49 PM

 
Blogger o alquimista said...

Para seres tu mesma terás que estar sempre no palco pois és uma virtuosa da palavra...


Doce beijo

2:52 AM

 
Blogger M. said...

gosot, como gosot sempre
da tua clareza para escrever...usa palavras solatas...q tem um efeito real tão lindo!
ahahhaa
adorei "pessoas estranhas!"
Sou eu? *rs* paranóia..paranóia ahaha
Beijos, Jana!

9:57 PM

 
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

OOIIEE AMOREE!!

TEXTO PERFEITO.. SE ENCAIXA COM O QUE SENTIMOS (((OU O O QUE SINTO)))

INTEDIANTE???
TALVEZZ..

ALUCINANTE???
SEMPRE..

LEMBRANÇAS..
NAO DEVEMOS ESQUECER DELAS NUNCA!

BEIJOSS

MARIANA

9:06 PM

 
Blogger A. Pinto Correia said...

Passamos a nossa vida a tentar ser felizes e depois quando estamos próximos fazemos de tudo para a aniquilar. triste sina a dos humanos..
Beijos

3:48 AM

 
Blogger Karol said...

Jaannaaa!!!!
Q texto eh esse minina....:O

vc podia doar essa habilidade pra pessoas desprovidas como eu...rsrs

palmas e + palmas!

=**

3:10 AM

 
Blogger Renato Junqueira said...

Caramba Jana,pior que lembra mesmo o seu poema, obrigado por continuar a ler meu blog, aprecio quem me aprecia. Adorei o "Momentos Meus", maravilhoso,fui imaginando cada cena,uma a uma,viajei legal hahahhaa...lembrou uma passagem do filme que ta nos cinemas agora, "Anjos da Vida", tem uma parte muito legal onde uma senhora que é cantora de jazz de um bar lá fala da vida dela e de como ela sempre viveu intensamente cada momento,ela falou muitas coisas legais,tipo "esse rosto marcado de rugas,pode não deixar minha imagem boa,mas sei que vivi felizes dias na praia curtindo com as pessoas que amo, meus pés doidos,mas andei por lugares incriveis,viajei muito..." entre outras coisas,indico o filme,é muito interessante e emocionante. É isso ai meu, o importante é viver intensamente cada momento, pois afinal ninguém sabe do amanhã,então curta a vida enquanto pode, independente de haver uma continuação ou não após a morte. Valeu ai Jana, abração...ah, e gostei de ter citado frases do ColdPlay,tbem adoro essa banda, amo aquela música "Don't Panic"!!!Tchauzinho!!!

3:39 PM

 
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Vais encontrar com toda a certeza_______a felicidade está aí______bem dentro de ti.é.só.seguir o caminho que ela te mostra

Beijinhos com muito carinho

5:00 PM

 
Blogger Girl in Kimono said...

amei amei!

10:17 AM

 
Blogger Somente EU mesma!!! said...

Oie, Jana!!!

Esse texto se paraece comigo...
Adorei...
Bjs
Janaína

7:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home