Não vou trapacear, vou apenas procurar. Cantado e segurando uma flor de jasmim. Sei que me encontrarei em um lindo lugar, dançando e sorrindo esperando por mim.

segunda-feira, setembro 18, 2006

Eu e Você que também sou Eu.

Estava sozinha no meu canto
quando você veio me chamar
Por um segundo gelei por dentro,
você veio para me buscar
Abriu os braços e estendeu o espelho
Vi seu rosto a me olhar

O meu eu estava distante mas você não
Você é aquela parte que sempre retorna
Renovando o meu coração

Sempre suscetível às minhas reações
que um dia saberei controlar
Você desembaraça o ar de confusões
que o meu eu ainda não sabe explicar
Me devolve a alegria de cantar minhas canções
Me inspira para a vida , me afunda em teu mar

Me sufoca, me aperta, acho que não vou aguentar
Me desespero, quase choro, pois preciso de ar
Na verdade não percebo o que é tão fácil notar
Que Tudo o que você quer é me ensinar a lutar

Você veio para isso, veio para me lembrar
Que preciso tomar fôlego e assim continuar
Sem me esquecer do que me ensinou
O meu eu tão poderoso que em você se tornou.

Somos mar e oceano
Somos vida e ser humano
Somos uma dentro de outra
Somos o infinito dentro do Espaço
E o espaço dentro de mim.



Nossa, que viagem!!!!!