Não vou trapacear, vou apenas procurar. Cantado e segurando uma flor de jasmim. Sei que me encontrarei em um lindo lugar, dançando e sorrindo esperando por mim.

quinta-feira, setembro 14, 2006

Esperando por mim















Triandade - Paraty - RJ


Não revelo meus sentimentos e nem os meus desígnios
Sou solteira de mim mesma e procuro os meus vestígios
Sou dispersa não tenho pressa
Há de ter algum indício

Quero mais é me achar em tudo que é belo
Se assim não for possível, também não me desespero
Sei do tempo que me resta, mas agora tenho pressa
Aproveito o instante em que tudo me interessa

Lutando contra mim, descubro um pouco mais
Me deparo comigo em muitos locais
Do meu cérebro tão pequeno, que não sabe o que fazer
Entre golpes automáticos querendo me enlouquecer

Mas não me entregarei assim tão facilmente
O meu eu esta disposto a fazer tudo diferente
Me deixando confusa e um tando prudente
Vou fingindo que acredito em seu discurso eloqüente

Não vou trapacear, vou apenas procurar
Cantado e segurando uma flor de jasmim
Sei que me encontrarei em um lindo lugar
Dançando e sorrindo esperando por mim.