Não vou trapacear, vou apenas procurar. Cantado e segurando uma flor de jasmim. Sei que me encontrarei em um lindo lugar, dançando e sorrindo esperando por mim.

sexta-feira, outubro 27, 2006

Diga-me quem puder!

Antes de mais nada devo admitir que tudo a meu redor está fora de lugar.
Não dei a confiança necessária a quem deveria e confiei demais em quem não merecia.
Briguei por quem nunca me ofereceu conforto e desprezei aqueles que só queriam me ver bem.
Vaguei por lugares que não me pertenciam e esqueci de cuidar do meu próprio lar.
Perguntei para quem nada sabia e ignorei quem podia me ajudar.
Desperdicei as chances de consertar meus erros, e outros erros cometi sem me preocupar.
Não sei de mais nada desta vida e continuo a me perguntar:
O que é que estou fazendo aqui?
O que me faz ser melhor que outra pessoa?
Por que não posso saber de onde eu vim e para onde vou?
Por que preciso de dinheiro e liberdade?
A namorada de uma grande amiga é rica e infeliz.
Usa roupas de marcas conhecidas, mas a seu respeito poucos conhecem... Sua liberdade está presa nas mãos de uma família conservadora que não entende o significado de um grande amor.
Eu também não sei o significado de um grande amor.
Portanto, não sei o significado da vida.
As pessoas falam, falam e falam sobre um monte de coisas importantes.
Falar é fácil.
Difícil é viver sendo coerente com o que costumamos falar sobre a vida.
Difícil é encontrar uma razão para viver que não seja viver pelos filhos e familiares.
Difícil é viver por nós mesmos.
Então continuo a me perguntar:
Por que é tão difícil nos aceitar e nos amar como somos?
Por que é tão raro encontrar alguém que se ame de verdade?
Você, que está lendo este texto aparentemente sem lógica, se ama de verdade???

Se a resposta for sim, então me diga irmão, como faço para sentir o mesmo por mim?

3 Comments:

Blogger Khalee Duranki said...

Sentir...no fundo tudo se resume ao sentir, não é?

Eu sinto um Amor Enorme pela Vida...e ela me inclui tb, mesmo que às vezes eu seja contra eu mesma.

Não podemos nos subestimar nem à vida, nem nos superestimar.

Somos todos navegantes do mesmo barco...(www.fotolog.com/khaleebennet)

e estamos aqui pra aproveitar da melhor maneira essa viagem chamada VIDA..

que prossegue além de nossos desejos, medos, anseios, sonhos, decepções, tudo..

mas então, vc perguntou como sentir esse amor por vc mesma..

se vc ama a vida tem q se amar tb pq vc é a ferramenta q a vida concedeu a quem vc realmente é, sua ALMA, sua essência, para existir nesse mundo.

falo tudo isso agora para mim tb. serve pra todos nós.

somos maneiras diferentes, formas diferentes do Criador se expressar na matéria...

obrigada pelo comentário!!!! Adorei seu blog, já o favoritei!!

vamos ver se unimos mais os blogspotters mesmo!!!!!!!!

beijos!!!!

5:22 PM

 
Blogger Girl in Kimono said...

olha, se eu soubesse a resposta para isso, juro que te daria com o maior prazer... porém, ao contrário, continuo nesta busca pelo sei lá o quê, que levará ao sei lá onde...
Acho que nunca me amei de verdade... Na verdade amo a tantos e com tal furor que acho que me esqueci de praticar o tal do amor próprio... Difícil hein? Mais fácil é amar um outro alguém... a gente muitas vezes dá mais chances para os outros do que a si próprio...
Quase nunca somos coerentes, quase nunca consigo me amar e aceitação é um troço bem complicadinho...ou seja, acho q estou mais para colocar questões do que para respondê-las... sorry!
adorei seu blog... consegui me enxergar nas suas palavras. aliás te encontrei no blog da Libélula (Nandinha), outra fofa, linda alma.
Beeeeeeijos e fique bem

9:33 AM

 
Blogger Guilherme F. said...

O que posso eu dizer, senão: Que te seja suficiente, se te faz escrever.
Gostei das palavras (já tens aqui uma boa razão, não?)
Gui
coisasdagaveta.blogs.sapo.pt

6:28 AM

 

Postar um comentário

<< Home